Atibaia adere ao Projeto Escola Federativa do Governo Federal

Assinatura aconteceu na última semana em Brasília; projeto promove mais capacitação aos servidores municipais.

Com o objetivo de capacitar e aprimorar ainda mais os servidores municipais, Atibaia aderiu ao Projeto Escola Federativa, plataforma de capacitação gratuita do Governo Federal que promove cursos a distância como forma de garantir excelência nos serviços prestados à população.

A Assinatura do Termo de Adesão aconteceu na última terça-feira (26) em Brasília e foi realizada pelo prefeito Emil Ono, que estava acompanhado do vice-prefeito, Fabiano de Lima, do secretário de Governo, André Agatte, e do Ouvidor Municipal, Marcos Melo, ao lado do secretário especial de Assuntos Federativos do Governo Federal, Flávio Giussani.

O Projeto incentiva a educação continuada, a qualificação, a capacitação e o aprimoramento de servidores públicos, propiciando ao município condições de planejar, formular e implantar políticas públicas com maior eficiência. A iniciativa permite que os servidores tenham acesso a conteúdos didáticos, cursos de capacitação e qualificação, assim como seminários e outras atividades.