O site da sua empresa é o seu melhor ou pior vendedor?

 

Olá, meu nome é Gustavo Teixeira, sou especialista em Google Ads e toda semana estarei aqui no “jornal O Atibaiense” apresentando dicas de ouro sobre marketing digital e a melhor forma de posicionar sua empresa estrategicamentena internet.
Já passou pela sua cabeça que o seu site pode ser o maior aliado ou o maior vilão em relação as vendas da sua empresa?
Vamos pensar numa situação em que você está com seu carro quebrado na estrada e sua primeira atitude é entrar no Google e pesquisar “guincho 24 horas”.
Qual a primeira coisa que você quer ver no site?
A “missão, visão e valores” da empresa ou o telefone de quem vai te salvar dessa situação?
Pois é, a visão estratégica de um site é o que vai fazer a diferença entre você vender mais ou servir de escada para o visitante escolher a empresa concorrente.
O princípio de um site é orientar os visitantes ao objetivo principal. E qual é esse objetivo? Isso quem deve definir é você. Clicar no botão de WhatsApp, efetuar uma ligação ou preencher um formulário são os mais utilizados.

10 DICAS PARA VOCÊ IMPLEMENTAR NO SEU SITE AGORA MESMO
Prova social: Depoimentos de clientes satisfeitos.
Autoridade: Uma certificação, um selo e-bit (certificação de site “blindado” para vendas), uma premiação.
Diferenciais: Frete, prazo de entrega, facilidade no pagamento.
Botão do WhatsApp: Acesso direto e rápido ao seu departamento de vendas.
FAQ: Questionário de perguntas mais frequentes.
HTTPS: Protocolo de segurança que permite aos sites gerar uma conexão segura entre navegadores e servidores.
Horário de Funcionamento
Responsivo: Que funcione perfeitamente tanto em desktop quanto em smartphones.
Fotos com alta resolução: Dê preferência para fotos reais da sua empresa.
Carregamento rápido: Entre 3 e 5 segundos.

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