Ana Brasil e Ronaldo estão nesta sexta-feira no Recreativo

Sambas e boleros estão no repertório da apresentação que Ana Brasil e Ronaldo fazem nesta sexta-feira, 24 de setembro, a partir das 20h, no Clube Recreativo Atibaiano. “Depois de um ano e meio longe dos palcos, voltaremos em Atibaia com lugares limitadíssimos e contamos com a presença de vocês para cantarmos ao vivo e em cores”, convocaram a cantora e o violonista, que têm um fã-clube atuante e fiel aqui na região. As apresentações no CRA seguem as restrições sanitárias da pandemia.
O duo está na estrada há cerca de duas décadas e cultivam o melhor da MPB e Bossa Nova com maestria e seleção criteriosa de set lists. Técnica, simpatia, a suave voz de Ana e o passeio de Ronaldo nas cordas do violão são ingredientes de uma receita imbatível. Já têm dois álbuns lançados, o primeiro “Nosso Samba Bossa Nova”, chegou ao Japão e ficou entre os 20 mais vendidos pela distribuidora Tratore; e o segundo álbum, lançado em 2019, traz reconhecida influência do afro-samba e do afro-jazz.
No período em que estiveram longe dos palcos, fizeram lives em redes sociais, atendendo a pedidos do público e com temáticas e grandes autores da música popular.