Unimed Itatiba inaugura Pronto Atendimento em Morungaba

A Unimed de Itatiba segue em franca expansão e inaugura mais uma unidade na região. Na foto Dr. Ovidio Delphini Júnior, Padre Vitório, Dr. Alexandre Redondando, Antônio Greco, Vereador Dr. Ulisses Geraldini, Davi Greco e Dr. José Vicente de Oliveira.

Desta vez,é Morungabaque recebe uma unidade exclusiva de atendimento da Unimed de Itatiba que já atende a cidade há quase 18 anos.

A Unidade Unimed Itatiba de Morungaba contará com:
· Pronto Atendimento 12 horas – 7h às 19h – atendimento clínica médica – 2ª à 6ªfeira;
· Sala de medicação;
· Salas de observação (masculina/feminina/infantil);
· Posto de coleta de exames laboratoriais;
· Exames de raio X;
· Consultórios médicos para as especialidades: Pediatra, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Cardiologista, Ginecologia/Obstetrícia e Dermatologista. Atendimento de 2ª à 6ª feira, com horário agendado.
A Unimed de Itatiba atua em Itatiba e Morungaba há mais de 17 anos e em 2019 ampliou sua área de cobertura passando a atuar em mais 8 cidades da região: Atibaia, Bragança Paulista, Joanópolis, Piracaia, Vargem, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Pedra Bela.
Hoje a operadora conta um amplo quadro de recursos próprios para atendimento aos seus beneficiários, tais como: Ambulatório de EspecialidadesMédicas, Centro de Especialidades Médicas, CTO – Centro de Tratamento Oncológico, Espaço Viver Bem, Hospital Dia, Pronto Atendimento 24h – Itatiba e o Pronto Atendimento em Morungaba. A Unimed de Itatiba ainda conta com parceria de mais de 70 Clínicas e Laboratórios credenciados, 5 Hospitais credenciados na região de atuação e exclusiva Cobertura Nacional para urgência e emergência. Todo esse aparato de atendimentofaz da operadora a melhor opção para cobertura em saúde da região.
Vale destacar que a Unimed de Itatiba faz parte da maior rede de cooperativas de saúde do mundo -o Sistema Unimed.
A Unidade Unimed Itatiba de Morungaba fica na Rua Bueno de Aguiar, 53, Centro, em Morungaba, telefone (11) 2415-1020.