Desembargador que dá nome ao anexo da Câmara visita a casa de leis

O presidente da Câmara, Sebastião Batista Machado, o Tiãozinho da Farmácia, recebeu no gabinete a visita do desembargador dr. Carlos Eduardo de Carvalho, que foi homenageado em 2013 com a denominação do anexo do Legislativo. Naquele ano, o presidente da Câmara era o atual vice-prefeito Emil Ono.

Quando deputado estadual, Tiãozinho da Farmácia ajudou o dr. Carlos, junto ao então governador Geraldo Alckmin, para a viabilização da nova sede do Fórum em Atibaia. Na conversa dessa quarta-feira, 27 de novembro, ambos lembraram as dificuldades e as soluções encontradas na época para esse encaminhamento. Infelizmente, o prédio do Fórum acabou interditado em 2014 por falhas estruturais.

Hoje morador de Atibaia, o dr. Carlos nasceu em 1941, em Taubaté (SP). Formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 1967 e ingressou na magistratura em 1968. Ao longo da carreira, trabalhou nas comarcas de Jundiaí, Laranjal Paulista, Leme e na capital. Foi promovido a juiz do 1º Tribunal de Alçada Civil, hoje extinto, em 1984, chegando ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em 1992.

Deixe uma resposta