1º Festival de Ginástica Artística acontece no dia 23 em Atibaia

Primeira edição do evento contará com a participação de aproximadamente 150 alunos, divididos em turmas e categorias.

 

 

No próximo dia 23 de novembro, acontecerá a primeira edição do Festival de Ginástica Artística. O evento será realizado no núcleo do Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM (Rua da Imprensa, nº 165 – Bairro Jardim Terceiro Centenário), a partir das 14h. Participarão da competição mais de 150 crianças e adolescentes, separados por turmas e subcategorias de acordo com a idade.

O principal objetivo do evento é a apresentação dos elementos treinados durante o ano pelas turmas e a evolução do desenvolvimento corporal dos alunos. Além disso, o festival busca conscientizar sobre convivência na sociedade, respeito e trabalho em equipe, e ainda incentivar a prática da modalidade.

A competição dividirá os participantes entre as turmas: baby (4 a 6 anos); iniciantes (7 a 14 anos); intermediário (7 a 14 anos) e a categoria treinamento, que será dividida em 3 subcategorias: 4 a 8; 9 a 12 e 13 a 17).

A realização do torneio é da Associação Desportiva Atibaiense (ADA), com parceria da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Mais informações pelo telefone (11) 4411-2767 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

 

Deixe uma resposta