1ª Cãominhada do GGI acontece neste domingo

 

A 1ª Cãominhada será realizada neste domingo, dia 24, às 8h, no entorno do lago do Jardim do Lago. O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e realização do Gabinete de Gestão Integrada – GGI, por meio da Coordenadoria dos Direitos e Defesa Animal e da Secretaria de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal – GCM.

O Objetivo é arrecadar ração para animais de rua, OSC cadastradas e protetores independentes de Atibaia. Para participar é necessário se inscrever no site. Vale lembrar que os primeiros mil inscritos terão direito a uma foto-imã, que será registrada no próprio local do evento.

A inscrição está condicionada à doação de, no mínimo, três quilos de ração por participante, já que a 1ª Cãominhada tem como objetivo a arrecadação de ração para animais de rua, OSC cadastradas e protetores independentes do município.

A iniciativa também contará com a presença do Canil da GCM, feira de adoção de cães e gatos e zumba. O percurso será realizado no entorno do lago do Jardim do Lago. Leve seu pet e participe!

Deixe uma resposta