Polícia Militar prende três pessoas por furto em Bragança Paulista

Na tarde desta terça-feira (3), policiais militares da Força Tática do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três pessoas em Bragança Paulista suspeitas de envolvimento em furtos a farmácias na cidade de Atibaia.

Durante patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes, a equipe localizou um veículo Hyundai HB20 branco ocupado por um homem e duas mulheres. Na abordagem, o motorista confessou que transportava produtos de beleza furtados de farmácias  de Atibaia e que levava as mulheres até São Paulo em troca de pagamento.

As suspeitas confirmaram o crime e informaram que os produtos seriam revendidos pela internet. Com o grupo, foram apreendidos cerca de R$ 25 mil em mercadorias, incluindo quatro aparelhos iPhone, além do veículo utilizado na ação.

Os três envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Bragança Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça. Após reconhecimento, os produtos recuperados foram devolvidos aos estabelecimentos comerciais vítimas dos furtos.

Fonte: 34bpmi