Mulher é presa pela PM com carro adulterado com registro de roubo em Atibaia

Na noite de sábado (16), policiais militares da 3ª Cia/PM, do 34º BPM/I, receberam informações do monitoramento 3, que um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca, possivelmente dublê, estaria na Avenida Gerônimo de Camargo, próximo do portal Dom Pedro em Atibaia. Momentos depois, a equipe policial conseguiu abordar o veículo, tendo como ocupantes uma mulher com uma criança.
Realizada busca veicular nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. Durante consulta e conferência dos números de chassi e motor, foi possível notar divergências entre eles. Após consulta do número do motor, foi verificado que o veículo abordado se tratava do veículo Ônix, produto de roubo em 21/01/25, na cidade de Monteiro Lobato.
Questionada, a senhora informou que o veículo seria do seu atual companheiro, e que ele teria recebido o veículo como pagamento por serviço de pintura em obra, sendo que o valor seria aproximadamente 15 mil reais.
Diante dos fatos, veículo e ocupante foram conduzidos ao Distrito Policial de Atibaia. Foi verificado também que a mulher já responde a outros inquéritos de receptação e associação criminosa, ficando á disposição da justiça.
Durante apresentação desta ocorrência, compareceu o companheiro da indiciada, sendo ouvido e arrolado como investigado e depois liberado, ficando também responsável pela menor e pertences.
Fonte e foto: 34bpmi