Judocas atibaienses na seletiva paulista para o Meeting Sul Brasileiro

A equipe Atibaiense de Judô da APAJA/São João Tênis Clube/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, formada por 26 judocas, dirigiu-se até a cidade de Itapecerica da Serra nas dependências do Ginásio de Esportes Antônio Baldusco, para disputar a seletiva estadual para o Meeting Sul Brasileiro 2023.

 

 

Evento, chancelado pela Federação Paulista de Judô, onde se classifica os primeiros, os segundos e dois terceiros colocados de cada categoria, contou com a presença de aproximadamente 1.000 atletas de todo o Estado de São Paulo.

A equipe Atibaiense comandada pelos Professores Paulo Pi, Jair Gimenes e Angélica Silva, obteve a classificação de 50% da equipe.

Os classificados são:

 

Campeã:

Letícia Marques – Sub13

 

Vice Campeão:

Davi Cruz – Sub11

Felipe de Moraes – Sub13

Murilo Souza – Sub13

José Renato Gomes – Sub15

Yasmim de Moraes – Sub11

Nicolas Franco – Sub11

 

Terceiros Colocados:

Lucas Castilho – Sub11

Vinicius Carvalho – Sub13

Oliver Lepe – Sub13

Jennifer Queiroz – Sub11

Mariana Oliveira  – Sub15

Sophia Mitsuoka – Sub11

 

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Atibaia Residence & Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, Unimagem, UNIFAAT, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia, iBox English, CTA Integrado, Clinica ERIMUS e Boletim OSOTOGARI.