Prefeitura inaugura amanhã segunda unidade do Sebrae Aqui Atibaia

Equipamento contribui com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Com o objetivo de oferecer suporte e orientação aos empreendedores locais, a Prefeitura inaugura a segunda unidade do Sebrae Aqui Atibaia, em evento marcado para o dia 29 de junho, às 15h, representando mais um salto importante no fomento ao desenvolvimento econômico da região.

A nova unidade do Sebrae Aqui Atibaia será instalada no Jardim Imperial, descentralizando o atendimento e ampliando o alcance dos serviços, além de oferecer uma gama de oportunidades aos empreendedores, como suporte e auxílio, com orientações personalizadas para cada tipo de negócio.

Os atendimentos nas unidades são ofertados de forma gratuita, com orientações sobre abertura e desenvolvimento de empresas (MEI, ME e EPP), serviços para MEI, realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa.

Com a inauguração da segunda unidade do Sebrae Aqui, Atibaia demonstra seu empenho em fortalecer o ambiente empreendedor e oferecer as ferramentas necessárias para o crescimento sustentável dos negócios locais. A expectativa é que a nova unidade seja mais um importante elo na cadeia de apoio aos empreendedores do município, contribuindo para o fortalecimento da economia local e o desenvolvimento da região.

SERVIÇO
Inauguração da segunda unidade do Sebrae Aqui Atibaia
Data: 29 de junho
Horário: 15h
Local: Av. Imperial, 1185 – Jardim Imperial