Estratégia de anúncios para lojas de material para construção

Cada ramo de atividade merece uma atenção especial quando se fala em anúncios na internet.
Primeiramente, você precisa entender sobre seu público, onde ele está, quais são suas dores e seus desejos.
No caso de lojas de material para construção, o novo modelo de anúncios do Google chamado Performance Max é uma opção perfeita.
Onde esse tipo de anúncio vai impactar as pessoas que pesquisam por loja de material para construção?
Por ser uma campanha inteligente, ou seja, usando sua própria “máquina de aprendizado”, o Google determina onde vai mostrar o anúncio para a pessoa que ele acredita que tem real interesse em comprar algum tipo de material para construção.
Os anúncios aparecem na rede de pesquisa do Google, no Youtube, no Gmail, no Google Maps, no próprio aplicativo do Google e na rede Display, que são aqueles anúncios que aparecem nos sites, por exemplo, Uol, Globo.com, etc.
E quanto investir?
Pela pesquisa que eu fiz, o valor de R$ 25,00/diaé suficiente para conseguir de 10 a 20 cliques por dia, o que seria uma quantidade de cliques muito interessante para a campanha ter chances de conseguir um bom numero de leads chegando em sua central de atendimento ou em seu departamento de vendas.
O legal desse modelo de campanha é que a loja de material para construção aparecerá praticamente em todos os locais possíveis da internet.
E como sempre, recomendo uma atenção especial ao aplicativo “Seus Perfis de Empresa” (antigo Google Meu Negócio, que agora fica no Google Maps) responda sempre as dúvidas, elogios e reclamações dos consumidores, para assim manter o máximo de avaliações positivas possíveis em seu perfil.

Quer receber dicas de anúncios sobre o seu ramo de atividade aqui nesta coluna do Jornal O Atibaiense?
Me siga no Instagram e deixe seu comentário na postagem que fizemos referente a esta coluna de hoje.

Instagram @goosestrategiadigital

Quer saber mais sobre Google Ads e Marketing Digital?
Whatsapp: 11 93302-1168