Judocas atibaienses se apresentam para treinamento da Seleção Brasileira de Judô

No último dia 22, o professor Thiago Valladão (centro na foto) da equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, esteve na cidade de Pindamonhangaba, na região do Vale do Paraíba, levando os judocas atibaienses Felipe Breitenbach Lima e Pietro Marmorato Mühlfarth, judocas que foram convocados pela Seleção Brasileira de Judô para treinamento de campo.
O treinamento concentra os principais nomes do judô brasileiro, e acontece no Hotel Colonial até o dia 02 de maio fazendo parte do planejamento de 2021 na estruturação das competições da Confederação Brasileira de Judô em grandes eventos internacionais, especialmente as Olimpíadas de Tóquio.
Na quinta-feira (22) os judocas chegaram ao hotel, onde imediatamente fizeram o teste para Covid-19, aguardaram os resultados em seus apartamentos e somente após a negativação dos exames, foram direcionados aos treinamentos. Muito bom e gratificante ver a participação dos atibaienses nas ações do judô nacional.
Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis. 1º Tabelião de Notas e Protesto, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoria em Nutrição, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.