Creche do Jd. Colonial é arrombada e furtada

Na manhã de ontem (13), a equipe do GAM foi acionada para atender uma ocorrência no Jd. Colonial com a informação de que a creche do bairro teria sido arrombada e furtada.
Já no local, as imagens foram vistas pelos policiais e um dos autores pode ser reconhecido. Com a foto do meliante, os policiais começaram o patrulhamento nas imediações da creche. Uma moradora informou que um indivíduo ofereceu a uma pessoa um televisor por R$50,00. A mesma ainda informou que o mesmo era morador do bairro. A polícia então mostrou a foto para a moradora que disse achar ser a mesma pessoa.
A polícia continuou a busca pelo bairro perguntando sobre o individuo para várias pessoas. Um morador acabou por apontar a possível residência do meliante. Os polícias do GAM foram até a delegacia com a vítima para a elaboração do BO e para pedir reforço. As viaturas 493 e 499, juntamente com o investigador Fernando e os policiais do GAM foram até a residência indicada pelo morador. Na casa, foram recebidos pela mãe do acusado que de pronto reconheceu seu filho na foto. Ele estava em casa e não teve como negar a autoria do furto. Questionado sobre os produtos, o mesmo disse que estava em posse de dois monitores de computador e os demais produtos já haviam sido vendidos.
No momento o mesmo disse não conhecer os receptadores, mas, momentos depois, confessou e apresentou os receptores. O meliante foi autuado pelos policiais e os produtos do furto recuperados. Identificados e qualificados, os receptores não estavam na residência no momento. Após analisar mais minuciosamente as imagens da cheque, mais dois indivíduos foram identificados.
Resultado: cinco indivíduos indiciados, sendo três pelo furto na creche e dois receptores e os objetos recuperados, sendo 02 monitores de computador, 01 micro-ondas e uma TV Smart de 49″.

Deixe uma resposta