Homem é preso com ecstasy e lança-perfume no Cerejeiras

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal acusado por tráfico de drogas no Jardim Cerejeiras após uma Amarok ser vista pelos guardas rebocando umacarreta de som. Os GCMs já sabiam que ocorreria um evento não autorizado de baile funk nas proximidades.
Diante dessa situação, foi emitida uma ordem de parada para investigar o destino do veículo com a caixa de som.
Após a abordagem, o condutor afirmou estar a caminho de um evento em São Paulo e negou qualquer intenção de irpara o bairro Caetetuba. No entanto, na lateral do carro de som, havia informações sobre o evento queocorreria no bairro Caetetuba. Ao ser confrontado sobre essas discrepâncias, o condutor admitiu, após algum questionamento, que estava, de fato,se dirigindo para o evento. Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com ocondutor, mas durante a busca no veículo, uma quantidade de substância semelhante a droga, assemelhando-se a lança
perfume, maconha e ecstasy, foi encontrada. O passageiro da caminhonete disse que a droga era dele, sendo levado para a delegacia.
No carro havia R$ 95,00, aparelho celular, 10 embalagens de ecstasy, 7 embalagens de maconha, 2 garrafas de lança-perfume, 25 garrafinhas de lança-perfume e uma embalagem com diversas garrafinhas pesando 546g.