Julio Cuba encerra ano de atividades intensas em Atibaia e quer mais em 2024

Vereador de Atibaia foi o mais atuante na Câmara Municipal no ano de 2023.

Julio Cuba se destacou como o vereador mais atuante de Atibaia, no ano de 2023. Com um total de 362 proposições, incluindo 217 indicações, 110 requerimentos, 20 moções, 10 projetos e 5 pareceres, além dos diversos atendimentos que realizou junto a população, demonstrou seu comprometimento em servir à população e a comunidade em geral.

Julio Cuba expressou sua gratidão a todos que confiaram em seu trabalho, sugerindo, propondo e encaminhando demandas que beneficiaram a cidade de Atibaia. Ele também anunciou sua intenção de utilizar suas redes sociais (@juliocubasp), diariamente ainda este ano, para fazer um balanço do seu trabalho, compartilhando os resultados de suas ações em prol da população. Com um olhar para o futuro, o vereador afirma continuar seu trabalho de forma incansável no ano de 2024, demonstrando seu compromisso em fazer de Atibaia um lugar melhor para todos.

“Quero agradecer a todos pela confiança neste ano que foi de muito trabalho e resultados para a nossa cidade! Estou a disposição de todos no whatsapp (11) 97176-0208. Pode contar comigo em 2024…” afirmou o vereador Julio Cuba.