Com quase mil votos, 8º Festival Comida de Boteco movimenta Atibaia

Festival teve início em 2 de novembro e segue até 10 de dezembro, com 51 estabelecimentos participantes e votação do público pela internet.

A 8ª edição do Festival Comida de Boteco tem sabor de sucesso, conforme indica a votação on-line do público ( HOME – Descubra Atibaia ), que em menos de 15 dias já somou quase mil votos para as porções/petiscos escolhidos especialmente para essa iniciativa da Secretaria de Turismo da Prefeitura. O festival teve início em 2 de novembro e segue até 10 de dezembro, com 51 estabelecimentos participantes com deliciosas opções para o público e o júri técnico saborearem e avaliarem.

Com valor máximo de R$ 60, os petiscos comercializados no festival podem ser consultados no livreto que lista todos os participantes, além de endereços e horários de funcionamento dos estabelecimentos ( CONFIRA O LIVRETO ).

Por meio de uma competição saudável entre os inscritos, a escolha dos vencedores da 8ª edição do Festival Comida de Boteco se dará via júri técnico, que visitará cada estabelecimento participante e realizará a avaliação conforme quesitos técnicos. Além disso, o festival conta com a votação on-line do público, no site Descubra Atibaia ( HOME – Descubra Atibaia ). Com notas de 1 a 5 (sendo 1 para ruim, 2 para regular, 3 para bom, 4 para muito bom e 5 para excelente), os critérios de avaliação para ambas as votações são: sabor, apresentação, criatividade e atendimento.

Segundo a Secretaria de Turismo, o Festival Comida de Boteco busca criar uma interação divertida entre o público e os estabelecimentos inscritos, movimentando o segmento turístico do município com a participação de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias, pesqueiros, botecos e Food Trucks de Atibaia.

Os três estabelecimentos mais bem pontuados no festival receberão um presente especial e os demais participantes uma lembrança. Em caso de empate de dois ou mais estabelecimentos dentre os três primeiros colocados, eles serão premiados normalmente, mas dividindo sua colocação final.