Atibaia é destaque no Concurso Miss e Mister Terceira Idade Estadual

Representantes locais conquistaram segundo e terceiro lugares nas categorias Elegância e Simpatia.

No último dia 21 de novembro, Atibaia se destacou na etapa estadual do Concurso Miss e Mister Terceira Idade, realizado no Clube do Círculo Militar, em São Paulo. Representando a cidade, os eleitos da etapa municipal, Rosana Martinelli e Ramiro Baptista Filho, conquistaram posições de destaque em uma competição que contou com a participação de representantes de 30 municípios.

A competição, que celebra a beleza e a elegância na terceira idade, teve um brilho especial com a presença de Atibaia. Ramiro Baptista Filho, representando a cidade, conquistou o segundo lugar na categoria Mister Elegância, destacando-se pela postura e charme impecáveis. Já Rosana Martinelli, com sua simpatia contagiante, garantiu o terceiro lugar na categoria Miss Simpatia, demonstrando muito carisma e gentileza.

Rosana Martinelli, Miss Terceira Idade de Atibaia, conta que representar a cidade em um evento desse porte foi uma sensação indescritível. “Estou muito feliz! Representamos todas as pessoas com mais de 60 anos do nosso município. Conquistamos dois títulos inéditos para Atibaia, porque formamos uma equipe coesa, com muitas pessoas nos apoiando e dando suporte para que Atibaia fosse muito bem representada e elogiada. Notadamente, deixamos nossa marca neste marco inicial para os próximos Miss e Mister Atibaia”, comentou.

O figurino da representante local foi assinado pelo estilista Gilberto Murakami, que proporcionou um toque de sofisticação e estilo ao desfile. Com trajes que refletiam a personalidade única de cada candidato, Rosana e Ramiro brilharam no palco, evidenciando a elegância atibaiense.

Além do talento e do charme dos representantes de Atibaia, a torcida local também se fez presente, destacando-se entre as demais cidades. O apoio contribuiu para o clima festivo do evento, demonstrando o orgulho e a união da comunidade em torno de seus representantes.

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade Estadual não apenas celebrou a beleza e a elegância dos participantes, mas também reforçou o espírito de inclusão e de valorização da maturidade. “A sensação é de pertencimento à família dos idosos de Atibaia, com o compromisso de ratificar a importância de cada um deles e elevar a autoestima. Estou muito feliz e grato pela parceira de cada amigo que participou da nossa torcida e compartilhou conosco a nossa vitória. Agradeço a toda a equipe da Prefeitura pelo acolhimento e respeito com todos”, finalizou Ramiro Baptista Filho.