PAT de Atibaia está com mais de 600 vagas de emprego cadastradas

Atendimento presencial do PAT acontece no Alvinópolis (Av. Joviano Alvim, nº 112), com horário de funcionamento das 8h30 às 16h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Atibaia contava com 602 vagas de emprego cadastradas nesta terça-feira, 3 de outubro, com funções diversas, incluindo mais de 80 para auxiliar de logística. Entre outras ocupações disponibilizadas estão assistente de depósito, ajudante de obras, auxiliar de produção, atendente de lanchonete, balconista, empacotador, engenheiro, motorista, operador de caixa, operador de loja e vendedor.

Os requisitos e orientações para cada vaga são encontrados no site PAT – Vagas de Emprego .

O PAT de Atibaia possui atendimento presencial no Alvinópolis (Av. Joviano Alvim, nº 112), com horário de funcionamento das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Aqueles que buscam publicar uma vaga podem entrar em contato pelo telefone (11) 93000-9773. Para atendimento geral, ligue (11) 4412-7011.

Atibaia tem ofertado uma grande quantidade de oportunidades de emprego e, desde 2021, vem liderando a região bragantina nos dados de emprego do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

A Prefeitura de Atibaia também tem ajudado a preparar os candidatos com a oferta de palestras e cursos de capacitação gratuitos, além de disponibilizar feiras com oportunidades de emprego, com apoio de parceiros como Sebrae, Sest/Senat, Senac, Senai e Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA).