Lulu Oliveira, de Atibaia, vence concurso internacional de beleza para mulheres casadas

A competição tem por objetivo a promoção do turismo internacional, cada candidata fora desfilar com traje de gala, moda praia, traje fashion e traje típico. A candidata  também realiza um discurso falando sobre o turismo do seu país.

Fotos: Paulo Filho / Divulgação

por  Renato Cipriano

A atibaiense Lulu Oliveira, de 40 anos, fez história ao vencer um concurso internacional de beleza para mulheres casadas. Lulu desembarcou na Costa Rica no final do mês de agosto, onde seguiu os últimos detalhes de sua preparação com o consultor de misses e especialista em concursos de beleza Paulo Filho.

 

Fotos: Paulo Filho / Divulgação

 

Em San José, a representante brasileira se conectou ao povo costarriquenho, visitou o famoso vulcão Poás, visitou o Parque Nacional Manuel Antônio e provou da culinária local. “A Costa Rica tem belezas incríveis, aprender sobre sua cultura e poder levar um pouco nada nossa cultura nesse intercâmbio cultural foi simplesmente incrível” – comenta Lulu Oliveira.

 

A COMPETIÇÃO

O Reina Internacional de Los Mares & Turismo chegou a sua 12ª Edição, o concurso com sede em Tamarindo é realizado dentro de um resort e contou com representantes de diversos cantos do mundo.

A competição tem por objetivo a promoção do turismo internacional, cada candidata fora desfilar com traje de gala, moda praia, traje fashion e traje típico. A candidata  também realiza um discurso falando sobre o turismo do seu país.

Em seu discurso, Lulu falou das nossas praias, da metrópole que é a cidade de São Paulo, ressaltou a beleza como o Cristo Redentor e as Cataratas do Iguaçu e finalizou convidando os costarriquenhos para conhecer a culinária brasileira.

Após as preliminares, a brasileira conquistou 3 títulos especiais e ficou perto da coroa principal, melhor silhueta, melhor modelo é melhor projeto de look fashion, a atibaiaense comemorou porque sabia que a coroa estava muito perto.

“Quando ganhei os prêmios especiais fiquei muito emocionada. Porque eu trabalhei muito, superei meus medos para estar ali. Representar as mulheres casadas e com filhos. Mostrar que podemos fazer bonito e trazer um título para o nosso país”.

Na noite de sábado dia (09), o Brasil foi ao lugar mais alto do pódio e Lulu Oliveira se tornou a Reina de Los Mares e Turismo. Agora em seu reinado, ela terá um importante desafio de realizar a promoção do turismo do Brasil para o cenário internacional.

 

 

APOIO DE PESO

Para conquistar a coroa internacional, Lulu Oliveira contou com uma ajuda de peso, a representante brasileira foi acompanhada pelo conceituado preparador de misses Paulo Filho. “Estou grata por contar com a parceria de Paulo Filho, cuja expertise foi fundamental para juntos trazermos essa coroa para o Brasil” – afirmou Lulu.

Fotos: Paulo Filho / Divulgação

 

Com vasta experiência no universo dos concursos de beleza, inclusive, recentemente, como um dos jurados preliminares no Miss Universo Brasil 2023, Paulo é um estrategista de concursos de beleza que soma 13 coroas internacionais conquistadas para o Brasil.

Fonte: Assessoria Hora da Miss