Atibaia investe mais de R$ 5 milhões no recapeamento de vias

Ordem de Serviço assinada na quinta (13) contempla recapeamento asfáltico de mais de 60 mil metros quadrados de ruas e avenidas em 8 bairros da cidade.

Na última quinta-feira, dia 13 de julho, a Prefeitura de Atibaia assinou Ordem de Serviço que direciona mais de R$ 5 milhões em investimentos para o recapeamento asfáltico de mais de 60 mil metros quadrados de ruas e avenidas em oito bairros da cidade. As obras serão realizadas com recursos conquistados junto ao governo do Estado de São Paulo.

Fazendo mais para melhorar a qualidade de vida da população, as máquinas começam a trabalhar em breve na revitalização e ampliação de vias importantes no Jardim Paulista, alamedas Campinas e Paulista; no Itapetinga (Avenida Santana); no Jardim Imperial (Avenida Imperial); no Centro – Rua Vereador Pedro Tacco e Avenida Faria Lima; no Caetetuba, Avenida Jerônimo de Camargo e Rua Salvador Hernandes; no Jardim Alvinópolis II, Avenida Mitsuki Kurosawa e Rua Antonio Garcia Lara; no Portão (Rua Antonio da Cunha Leite) e no Alvinópolis (Avenida Major Alvim).

A Prefeitura segue trabalhando para levar ainda mais infraestrutura a todas as regiões da cidade. O objetivo é investir em demais bairros não atendidos nesta etapa e também continuar levando asfalto nos locais ainda não pavimentados.