Zeladoria Municipal continua realizando serviços em diversos pontos da cidade

Ações de limpeza, tapa-buracos e manutenção de vias públicas rurais e urbanas são os destaques dessa semana.

A Prefeitura continua fazendo mais pela população com uma série de serviços para manter a cidade limpa, agradável e com mais infraestrutura para os moradores. Diversos bairros estão sendo contemplados com os serviços de tapa-buracos, reparos, roçada, entre outros.

Para a manutenção de estradas rurais estão sendo utilizados comboios de máquinas e caminhões nos bairros da Ponte Alta, Sul Brasil, Vale dos Pinheiros e Portão.

Outros serviços realizados pela equipe de Zeladoria são: raspagens e pinturas de guias em trecho da Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes e na Av. Jerônimo de Camargo, em trecho do bairro Estoril; reparos de galeria e limpeza de boca de lobo nos bairros Cerejeiras, Vila Rica, Chácaras Brasil e Portão; bem como serviços de tapa-buracos no Tanque, Cerejeiras e Imperial; e trator roçadeira nas Casas Populares e Ponte Alta.

As equipes de roçada estão trabalhando intensamente no loteamento Bella Atibaia, Casas Populares, Estrada Boa Vista, Jardim Planalto, Santa Helena, Paraíso do Tanque, Praça Santo Antônio (da Igreja Cristo Rei) e Centro Comunitário do Itapetinga. Já o serviço de podas contempla os bairros Belvedere e Vila Petrópolis.

Para solicitar os serviços de Zeladoria o munícipe deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA, ou pelo telefone (11) 4418-7800.