Patrícia Amato apresenta a exposição “Asas e Guardiões do Planeta”

A artista plástica Patrícia Amato apresenta a exposição “Asas e Guardiões do Planeta” no Espaço Cultural Veraci, em Atibaia, a partir do dia 29 de junho de 2023. A mostra reúne obras que retratam pássaros e seres míticos que simbolizam a proteção da natureza e a harmonia entre os elementos.

Patrícia Amato é uma artista consagrada, com mais de 20 anos de carreira e mais de 50 exposições realizadas. Entre os seus prêmios, destacam-se o 1º Lugar do Público no Salão de Artes da Quarentena 2021, a medalha de ouro no Salão de Artes de Arceburgo 2022 e a Menção Honrosa no Salão de Artes de Arceburgo 2023.

A exposição “Asas e Guardiões do Planeta” visa sensibilizar o público para a importância da preservação ambiental e da biodiversidade, por meio de obras que expressam a beleza e a diversidade das aves e dos guardiões do planeta. As obras são feitas com técnicas variadas, como pintura, instalações, aquarela e colagem.

A abertura da exposição será no dia 29 de junho de 2023, às 18h, no Espaço Cultural Veraci, (na própria pizzaria Veraci) localizado na Rua Lucas Nogueira Garcez, 5030, em Atibaia. A entrada é gratuita e a exposição ficará em cartaz até o dia 02 de agosto. Aproveite para ver as obras e saborear uma das melhores Pizzas de Atibaia.