Merari Tavares funda sua própria editora em Atibaia e realiza lançamento de autora na Livraria Martins Fontes

A Editora Merari Tavares nasceu em novembro de 2022 , com o intuito de descobrir novos talentos, além de criar exclusivamente um espaço para os autores.

Apaixonada por livros desde criança, a escritora e agora também editora, Merari Tavares, começou a escrever seus primeiros livros ainda na adolescência. Desistiu do curso da área de informática, um curso bastante promissor, para seguir a área de Letras, pois era ali onde seu pensamento sempre estava voltado, nos livros.
Em 2013 formou-se em Letras e, logo na sequência, realizou um curso de extensão na área da Produção Editorial, o que lhe abriu uma visão extraordinária para o mercado editorial. Nesta época, a fundadora da editora já havia publicado 2 livros e já estava caminhando para a sua terceira obra; havia realizado a sua primeira viagem internacional como representante de uma associação em prol da literatura e com o intuito de propagar os nomes dos autores que faziam parte daquela antologia.
Após anos de experiência trabalhando no mercado editorial, sempre se aprimorando, estudando e se atualizando, Merari Tavares decidiu que era o momentode realizar o seu tão antigo sonho, de fundar a sua própria editora e fazer a diferença no mercado editorial e na vida de cada escritor.
Então, em novembro de 2022, nasceu a Editora Merari Tavares, com o intuito de descobrir novos talentos, além de criar exclusivamente um espaço e oportunidade para os autores nacionais, contribuindo para a difusão do livro e da leitura.
Neste domingo que passou, dia 30 de abril, a editora promoveu um evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro MEU AZUL É VERMELHO (Karen Gallão), na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista. O evento foi um sucesso.
A editora ainda conta que há muitas novidades chegando para o mês de maio, inclusive o lançamento de uma coletânea que será lançada em homenagem ao Dia das Mães. O título da obra chama-se: Na Volta a Gente Compra!, inspirado nas frases que as mães dizem para as crianças quando saem nas ruas e desejam alguma coisa.
Para acompanhar as novidades da Editora e os lançamentos, basta acessar o site: www.meraritavares.com.br, ou, ainda, através do Instagram: @editorameraritavares