Aniversário de 358 anos de Atibaia terá grandes shows

Vitor Kley na sexta-feira, Diogo Nogueira no sábado e Daniel no domingo, serão as grandes atrações dos dias de festa em Atibaia.

Vem aí os 358 anos de Atibaia e a cidade já está se preparando para oferecer o melhor à população. Além das tradicionais congadas, desfile cívico, festas juninas e grandes atrações musicais como Vitor Kley na sexta-feira (23), Diogo Nogueira no sábado (24)  e Daniel no domingo (25). Os shows acontecem no Centro de Convenções. A Prefeitura abriu as inscrições para propostas de apresentações musicais e teatro infantil. Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/WTF37NSWgvY3eNSr5 e preencher os requisitos até o dia 12 de maio.

Para a inscrição é necessário fornecer os dados pessoais, proposta, currículo, portfólio e material publicitário de apresentações já realizadas, de acordo com as necessidades e exigências estabelecidas pela Secretaria de Cultura em conformidade com as disposições aplicáveis da Lei Federal nº 14.133/21, que estabelece normas gerais de licitação e contratação para Administrações Públicas diretas.

Importante ressaltar que as datas e locais a serem disponibilizados para as apresentações das propostas habilitadas serão definidas conforme as necessidades da Secretaria de Cultura e o inscrito que não possuir a documentação necessária para ser contratado poderá se apresentar voluntariamente (com a estrutura oferecida pela Prefeitura), caso haja interesse.

As propostas serão selecionadas por uma Comissão de Avaliação Interna, que levará em conta os seguintes quesitos: tipo da apresentação, repertório e experiência profissional. Os aprovados serão convocados pelo e-mail cultura@atibaia.sp.gov.br para que possam enviar, no prazo a ser estipulado pela Secretaria de Cultura, a documentação obrigatória necessária para a contratação. A lista da documentação necessária caso haja aprovação para contratação está disponível neste link.