Três pessoas são detidas após descerem de circular com TV e malas

Um homem e dois adolescentes apreendidos quando desciam de um ônibus de transporte coletivo urbano com uma TV de 55 polegadas e malas com os objetos furtados.

Policias Militares de Atibaia prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes na manhã desta terça-feira, dia 18, em Atibaia, após terem furtado uma residência na cidade. Um televisor de 55 polegadas, cartões bancários, eletroeletrônicos, além de diversos objetos, bebidas e alimentos foram recuperados.
Após uma denúncia de que três indivíduos estavam em um ônibus de transporte coletivo urbano, com malas e um televisor de 55 polegadas, comentavam sobre um furto a uma residência. Os policiais foram até a avenida Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, antiga Copacabana, local informado na denúncia. Em seguida, com as características passadas, os policiais avistaram o trio com a TV e as malas, após desceram do ônibus e realizaram a abordagem.
Ao serem questionados, caíram em contradições. Na revista pessoal, foram encontrados jóias, cartões bancários e, nas malas, havia roupas, alimentos, aparelhos eletroeletrônicos e diversas bebidas.
Os três foram conduzidos ao Plantão Policial de Atibaia, onde foi constatado que em uma das malas havia um número de telefone, o qual, após contato, verificou-se que se tratava da vítima, informando ainda que através de imagens de câmeras de segurança, a porta da residência havia sido arrombada e a TV e os objetos furtados. Em seguida, fugiram e entraram em um ônibus. Na delegacia, os três permaneceram à disposição da Justiça.

Foto/Reprodução

Fonte: Jornal G8