Grande Final do 13º Festival de Boteco de Extrema acontece no dia 11

Parque de eventos recebe diversas atrações, entre elas o Empório Extrema, com produtos locais e o que melhor se produz na cidade.

Foto/Amanda Bortoletto

O 13º Festival de Boteco de Extrema já está em sua penúltima semana de atividade e se prepara para a Grande Final, que acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 14h, no Parque de Eventos de Extrema.

Qual dos 16 botecos participantes receberá o prêmio para o melhor petisco? Essa resposta cabe ao público, que é quem degusta e vota nos pratos participantes. É o público, também, quem irá decidir, por meio de votação, qual o melhor garçom ou garçonete, melhor serviço de entrega e ainda o melhor ambiente.

Tudo isso será descoberto na Grande Final, que traz uma programação recheada com diversas atrações culturais Se apresentarão os grupos Serial Funkers, Monallizza Tim, Pancada Boa e Grupo da Bola. O Festival de Boteco também trará cervejas artesanais, drinks especiais e espaço kids para o dia tão aguardado.

Empório Extrema

Além de todas as atrações para o público aproveitar o sábado da Grande Final, a 13ª edição do Festival de Boteco trará ainda, o Empório Extrema, uma área nova, totalmente dedicada aos produtos locais que se destacam pela qualidade, e que enriquecem a gastronomia da região.

O Empório Extrema é uma amostra do que de melhor se produz na cidade, com incentivo ao empreendedorismo e a divulgação das delícias de Extrema.

O Parque de Eventos de Extrema fica na Av. Antonio Saes Peres, s/n.