Prefeitura de Atibaia está construindo nova área de lazer no Guaxinduva

Equipamento amplia oferta de espaços esportivos distribuídos pelo município.

A Prefeitura da Estância de Atibaia está construindo mais uma área de lazer para a população, com estruturas planejadas para a prática de diversas modalidades. O novo equipamento público ficará no bairro Guaxinduva, ampliando a oferta de espaços esportivos distribuídos pelo município.

Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer, o novo espaço contará com um campo de futebol society com grama sintética e arquibancada, uma quadra anexa de streetball (basquete de rua – uma variação da modalidade em meia quadra, 3×3 jogadores, com apenas uma tabela/cesta), pista de caminhada, playground e academia ao ar livre, além de uma área de lazer com bancos.

“Essa é mais uma das propostas previstas no Planejamento de Governo que assumimos junto à população, um compromisso que agora será uma realidade. Também está prevista uma área de lazer, nesse mesmo modelo de equipamento público completo, no bairro do Cerejeiras, na região do CDHU”, destacou o prefeito em exercício, Prof. Fabiano de Lima, durante visita às obras no Guaxinduva nesta semana.

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura ressalta que o novo equipamento tem como objetivo estimular a prática de esportes e incentivar os munícipes a dedicarem mais tempo em busca de melhorias para a saúde, além de promover a integração da comunidade em Atibaia.