Vem aí o 13º Festival de Boteco de Extrema-MG

A competição entre bares e restaurantes da cidade do sul de Minas traz diversas novidades nesta edição.

Está chegando o verão e nesta época todo mineiro fala, “Já que Minas não tem mar, eu vou pro bar”. É com esta animação que vem aí o 13º Festival de Boteco de Extrem, com o tema “VERÃO NO BOTECO”.

O público vai poder conferir as delicias preparadas para esperá-lo no começo do ano, mas a produção já está a todo vapor para oferecer as melhores receitas, com pratos que valorizam a tão apreciada culinária mineira.

Todos os bares e restaurantes inscritos já passaram por uma consultoria gastronômica. O evento, realizado apenas para os participantes, foi ministrado por Chef Edson Puiati e Chef Afonso Bicalho e teve o objetivo de auxiliar os bares e restaurantes a prepararem um prato campeão.

O circuito iniciará no dia 12 de janeiro e vai até o dia 11 de fevereiro, data em que público e participantes descobrirão qual é o Melhor Petisco de Extrema na grande final, que acontece no Parque Municipal de Eventos.

Nesta edição os bares receberão atrações durante o circuito. Além disso, não só o melhor atendimento presencial será premiado, mas também o melhor atendimento delivery. Também haverá prêmio para o melhor ambiente e melhor garçom.