Um sábado especial na escola Aracy Bueno Conti

Números da Covid-19 em Bragança Paulista.O evento aconteceu em parceria com o PROJETO HAPPY STREET.

Várias brincadeiras para crianças, corte de cabelo, exames de glicemia, avaliação de câncer bucal, teatro de fantoches, oficinas de  grafite, skate, hip hop, exposição de desenhos dos irmãos Barruci e muito mais. Estas foram algumas das atividades desenvolvidas  na tarde do último sábado, dia 19, nas dependências da EE PEI Profª Aracy Bueno Conti. Trata-se de mais uma ação do projeto Corpo em ação; Conhecimento em movimento, criado pelo professor do ensino médio e mestre em Ciências do Movimento Humano Antônio Júnior (Dimitry).

O evento atendeu  300 pessoas que saíram de diversos bairros da cidade e puderam usufruir dos serviços disponibilizados à comunidade. Importante ressaltar que a Escola Aracy, que está localizada no bairro do Alvinópolis, faz parte do “Programa de Ensino Integral”, envolvendo os Anos Finais,  das 7 às 14 horas, e o Ensino Médio,  das 14h15 às 21h15.

A ação  foi organizada pela equipe multidisciplinar da Unidade Escolar e do grupo Street and Cross  tendo  o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, Rádio 90,7, Lions Club, BS TEAM MUAY THAI, Rubão Autopeças, Splitcold, projeto Cidadão Campeão-Taekondo, Comunidade da Graça, Smart Tech e Atibaia TV e Will Art.