4 motivos para contratar um especialista em Google ADS

Se você pensa em anunciar no Google, mas está em dúvida se faz um curso, se vai arriscar do jeito que dá com algum sobrinho ou vai contratar um especialista, vou te explicar aqui o motivo de você optar pela escolha de um especialista para te ajudar:

1- Aprender a apertar os botões da ferramenta Google Ads chega a ser relativamente simples mesmo para quem nunca teve contato com ela, pois existem alguns tipos de campanhas “inteligentes”, onde o Google faz tudo praticamente sozinho. Qual o problema desse tipo de campanha? O Google conhece quem quer comprar de você? Acho que não né! Sendo assim, ele vai demorar para entregar seus anúncios para quem quer comprar o produto ou serviço que você oferece, e você ainda pagará por todo esse período de testes.
2- O pilar número um para se criar uma campanha vencedora é saber quem é sua persona, ou seja, conhecer quem quer comprar de você. Um especialista experiente deverá encontrar esse caminho rapidamente, para que sua campanha comece a performar sem que você pague por um longo período de testes.
3- A campanha tem “vida própria”, inúmeras variáveis fazem com que ela perca relevância de um dia para o outro, assim é necessário dedicação quase que integral para que seus anúncios estejam sempre nas primeiras colocações e assim gerando o resultado esperado. Paraum empresário que tem tantas outras tarefas diárias, fica praticamente inviável ficar otimizando periodicamente as campanhas.
4- Cada macaco no seu galho. Se para todas as outras funções na sua empresa você contrata uma pessoa especializada, por qual motivo uma parte tão importante quanto essa, você vai deixar na mão de quem só vai gastar seu dinheiro sem trazer nenhum resultado?

Você tem uma empresa e quer anunciar no Google?
Entre em contato pelo Whatsapp: (11) 93302-1168
Siga meu Instagram @goosestrategiadigital