Atibaia inicia obras de pavimentação e drenagem em estradas rurais

A prefeitura de Atibaia iniciou no sábado (09) as obras de pavimentação e drenagem das estradas vicinais Tomoteru Takase, Toshio Furuya e da Rua Nossa Senhora do Loreto, que interligam o município a Bragança Paulista e a Jarinu. Os benefícios, realizados por meio do Programa Novas Estradas Vicinais, do governo estadual, contemplam a reivindicação do deputado Edmir Chedid (União).

 

 

Ao todo, serão investidos em Atibaia mais de R$ 21 milhões para as obras de pavimentação e de drenagem em 11,3 km de extensão de vias públicas. “A previsão do governo estadual é de que as atividades estejam concluídas já no primeiro semestre de 2024. Desta forma, será possível garantir o conforto e ainda a segurança da comunidade e dos produtores rurais”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que esta também era uma antiga reivindicação da comunidade e dos gestores públicos municipais. “Este é um pleito bastante antigo dos moradores, que, bem breve, irá se tornar realidade no município. Por isso, agradeço o compromisso e o empenho do governador Rodrigo Garcia (PSDB), que reconheceu a importância do investimento ao município”, declarou.

 

 

Durante solenidade de início das obras, o prefeito de Atibaia, Emil Ono, reconheceu a atuação do parlamentar e a importância da obra ao município. “O deputado Edmir Chedid, como representante da região, teve um papel fundamental para os investimentos na obra. Ele nos deu total apoio junto ao governador Rodrigo Garcia e, por isso, estamos lançando esta ação, que vai transformar a realidade das famílias dos bairros Ponte Alta e Rio Abaixo”, acrescentou.