2º Festival “Takao Ono” de Voo Livre acontece em Atibaia no mês de setembro

Com diversas atrações musicais, o evento promete colorir o céu com os Paragliders e Asa Deltas, nos dias 03 e 04 de setembro.

Acontece no primeiro fim de semana de setembro, nos dias 03 e 04, a segunda edição do Festival “Takao Ono” de Voo Livre, na Pista de Pouso de Voo Livre de Atibaia. O evento traz muita música, gastronomia, além do esporte que é cartão postal da cidade: o Voo Livre!

O evento será aberto ao público, realizado com o apoio da Prefeitura de Atibaia em parceria com o CAVL (Clube Atibaiense de Voo Livre), das 13h às 20h com diversas atrações musicais e culturais. O evento simboliza a comemoração da prática do Voo Livre na cidade.

 

 

A programação no sábado (03) tem muito rock brasileiro e internacional com a primeira banda que vai agitar o palco na Pista de Pouso, às 16h. Já no domingo (04), às 17h, a segunda banda encerra o evento.

Beneficiando o turismo local e ofertando à população cultura, diversão e esporte nas alturas, o festival aquece o Voo Livre de Atibaia e principalmente os comércios locais. A Pista de Pouso de Atibaia está localizada na R. Comendador Jácomo Antônio La Selva, 99 – Itapetinga.