Leader Saúde implanta em Atibaia Hospital Dia e novo conceito em atendimento à saúde

O conceito vem do modelo americano, o chamado Day Hospital e torna Atibaia uma referência nacional.

Por New Saúde Leader

Atibaia ganhou um novo hospital com a implantação do projeto Hospital Dia, pela New Saúde Leader. George Colantonio, diretor de relacionamento da empresa, apresentou os diferenciais do Hospital Dia e explicou o principal diferencial deste conceito:
“Atualmente a região não conta com nenhuma estrutura de Hospital Dia, apenas hospitais de alta complexidade, que por sua vez acabam ficando lotados por conta dos procedimentos agendados e de urgência. Pensando nisso, a Leader traz para cidade de Atibaia um conceito americano de Day Hospital, que tem em seu DNA a capacidade para realização de procedimentos mais simples com hospitalização de no máximo 12 horas”, detalhou.

A estrutura moderna está preparada para atender toda a população da região bragantina. Na mesma estrutura há um pronto atendimento completo, que funciona 24h por dia, 7 dias por semana, e atende as especialidades de clínica médica e pediatria, contando com setores totalmente novos como, enfermaria com 6 leitos, sala de emergência com 2 leitos e exames como Raio-X e exames laboratoriais.
O diretor clínico da Leader, o Dr. José Ricardo, destaca o tempo de espera dos pacientes no hospital. Praticidade e agilidade são pontos de destaque: “Nossa unidade hoje tem um tempo médio de espera para atendimento de 12 minutos. A contar da entrada do paciente na unidade, se tratando de atendimento de urgência e emergência, nossa unidade tem o menor índice de espera para atendimento”, declarou.
Entre 1º de março até o momento, já foram mais de 12.500 consultas eletivas realizadas (com hora marcada), mais de 3.280 atendimentos no pronto-socorro, mais de 17 mil exames autorizados e mais de 280 internações realizadas.

DIFERENCIAIS
A New Saúde Leader tem 27 anos de história e credibilidade, ganhando posicionamento como referência estadual e, além do conceito inovador de Hospital Dia, também traz para Atibaia alguns diferenciais neste segundo trimestre de 2022. E com crescimento constante. A operadora New Saúde Leader se tornou referência em planos de saúde no estado de São Paulo. Fundada em 1995 para prestar assistência médico-hospitalar para a região Bragantina, a Leader passou por completa transformação em 2018. Desde então, sob nova gestão, chegou a todo o estado de São Paulo e com opção de abrangência nacional.

Entre os diferenciais estão:
1- Duas unidades próprias em Atibaia, sendo um pronto-socorro 24 horas com Clínica Médica e Pediatria, além de exames; e um ambulatório com mais de 25 especialidades;
2- Cinco hospitais credenciados por toda região Bragantina;
3- Central de atendimento 24h;
4- Rede própria de atendimento;
5- Atendimento a nível nacional pelo sistema Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde);
6- Programas de medicina preventiva;
7- Programa de acompanhamento de pacientes crônicos;
8- Rede credenciada com mais 750 prestadores de saúde divididos por todo estado de São Paulo;
9- Mais de 100 hospitais credenciados no Estado;
10- Telemedicina para consultas eletivas e urgência e emergência;
11- Atendimento desburocra-tizado e humanizado; e
12- Fácil acesso aos serviços, com interação por intermédio das principais plataformas, como WhatsApp, chat online e etc.

Com excelência no serviço prestado e inovadora gestão, o grupo expandiu de maneira responsável. A missão é garantir um atendimento humanizado, abrangente e de excelente qualidade aos beneûciários. Com a visão de ser referência entre as operadoras de saúde realizando uma gestão eûcaz e responsável, conta com uma equipe de proûssionaisqualiûcados. O compromisso é com a prevenção de riscos e doenças, com a promoção da qualidade de vida, ética e respeito humano em todos os níveis de atendimento.
“Transformamos a Leader em uma empresa dinâmica, moderna e preparada para futuro. A principal conquista é ter se tornado uma referência na área da saúde com atendimento de qualidade e preço justo”, observou DimitriusTremanti, CEO da New Saúde Leader.

O diretor clínico da Leader, o Dr. José Ricardo, também destaca os diferenciais: “O cliente Leader, hoje, conta com uma assistência médica de qualidade e com abrangência nacional, garantindo muito mais segurança para nosso dia a dia. Contamos com a melhor rede assistencial da região. Completa com todos os serviços. Para integrar a rede credenciada da operadora, todos os prestadores passam por rigorosos crivos e visitas periódicas, garantindo qualidade nos serviços ofertados aos nossos beneficiários”, explicou Ricardo.
George Colantonio fala que a Leader é “a única operadora da região Bragantina que oferece atendimento estadual com rede credenciada. Os beneficiários Leader conseguem atendimentos por todo estado de São Paulo através da rede credenciada da operadora”.

O QUE É ABRAMGE?
É a Associação Brasileira de Medicina de Grupo, uma associação que agrega diversas operadoras de plano de saúde, com o objetivo de garantir o atendimento, de urgência e emergência, para os usuários/beneficiários que se encontram fora da área de cobertura do plano.
No caso da Leader, fora do estado de São Paulo o cliente recebe esse atendimento especial. Em 2019, o grupo inaugurou a primeira clínica de especialidades médicas da cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

ATENDIMENTO
Em Atibaia, são dois os pontos de atendimento aos clientes Leader. Unidades: Av. Clóvis Soares, 200 – Alvinópolis e Rua Bartolomeu Peranovich, 274 – Centro. Os interessados podem ainda ligar para o 0800-580-2425 ou acessar o site www.saudeleader.com.br
Há cinco opções de linhas para escolher. Linha Essencial (acomodação Enfermaria), Linha Confort (Enfermaria), Linha Class (acomodação Apartamento), Linha Controle (Enfermaria) e Linha Superior Black (Enfermaria). Há planos especiais para empresas e famílias.