Forças de segurança de Atibaia participam de festa temática de menino que sonha ser policial

Festa foi no último sábado (12) e a visita dos agentes surpreendeu a criança. Vestido de policial, menino celebrou 8 anos.

Um garoto de oito anos, admirador das forças de segurança, foi surpreendido com a presença de militares e guardas municipais em sua festa de aniversário, ocorrida no último sábado (12) no bairro Belvedere, em Atibaia. A mãe da criança organizou a surpresa, solicitando que as viaturas fossem até a casa da família prestigiar o aniversário do garoto.

 

 

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que integram o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), atenderam ao pedido da mãe, que propôs a surpresa ao filho, uma vez que a criança é uma admiradora do trabalho policial e sonha entrar em uma das corporações no futuro. Na festa, os agentes, a família e membros do Conselho Tutelar cantaram parabéns e celebraram mais um ano de vida do menino.

“Ficamos muito felizes em saber do carinho dessa criança conosco e, mais ainda, em saber que o sonho dele é ser policial”, destacou o Inspetor Roberdson, da Guarda Civil Municipal.