PAT Atibaia oferece mais de 760 novas vagas de emprego

São 350 ofertas na área de logística; a entrevista será realizada no PAT do Alvinópolis nesta quinta, 21, e entre os dias 25 a 27 de outubro.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Atibaia anuncia 764 novas oportunidades de emprego disponíveis no município. O destaque é para o cargo de auxiliar operacional de logística, com 250 vagas abertas. A entrevista será realizada no PAT do Alvinópolis nos dias 21, 25 e 26 de outubro. Para a mesma empresa, estão abertas 100 vagas de auxiliar de logística, sendo que a entrevista será no dia 27. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento em qualquer uma das duas unidades.

Outros destaques do PAT são as funções com maior oferta de vagas, como garçom/garçonete (35), recepcionista atendente (35), auxiliar de cozinha (30) , ajudante geral (12), auxiliar de linha de produção (10), técnico de enfermagem – home care (10). Há diversas opções como ajudante de carga e descarga de mercadoria, motorista, atendente de cafeteria, atendente de clínica médica, costureira, cozinheiro, estoquista, vendedor interno, entre outras.

Para ter acesso às vagas, o interessado pode acessar o site http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp. O PAT de Atibaia realiza a intermediação de mão de obra e oferece diversos serviços, como cadastro de candidatos que procuram empregos, entrada no seguro-desemprego e orientações específicas. Além disso, presta atendimento às empresas, realizando cadastro e processos seletivos.

As duas unidades do PAT funcionam das 8h30 às 16h. A unidade 1 do PAT fica na Rua Castro Fafe, nº 295 – Centro. Informações pelo telefone 4418-7800 – Opção 01.

O PAT, Unidade Alvinópolis, fica Prédio do Centro de Formação Profissional II, localizada na Avenida Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis. Informações pelo telefone 4412-7011.