Atletas do softbol sub-19 de Atibaia são convocadas para a seleção brasileira

Quatro atletas de Softbol ACENBRA/AMHA sub-19 de Atibaia foram convocadas pela Seleção Brasileira para participarem I Campeonato Panamericano da Juventude que acontece na cidade Cali na Colômbia de 25 de novembro a 05 de dezembro. As atletas de Atibaia são: Giovanna Mitsue Shinkawa, Beatriz Cruz e Silva, Beatriz Yumi Ishikawa  e Naomi Ikemori Silva

O evento esportivo reunirá mais de 3.800 jovens atletas das Américas em várias modalidades esportivas, a maioria dos jogos acontece na cidade de Cali, na Colômbia, apenas os jogos do beisebol e softbol aconteceram em Barranquilla, também na Colômbia. Os jogos acontecem no próximo mês após terem sido adiados por conta da pandemia do coronavírus.

Segundo os organizadores, o evento inaugural da categoria juvenil garantirá a vaga nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 a todos os que conquistarem a medalha de ouro na Colômbia.

O softbol de Atibaia conta com o patrocínio das empresas Amha Saúde, Hotel Tauá, Mercantil Fernão Dias, Irmãos Luchini, Tsuji Motos, Unifaat, Amo Odonto e Hotel Bourbon, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e da ACENBRA.

Giovanna Mitsue Shinkawa

Beatriz Yumi Ishikawa

Beatriz Cruz e Silva

Naomi Ikemori Silva