Hospital Novo Atibaia reinaugura Laboratório de Análises Clínicas

Após a reestruturação de marca e do espaço, HNALab conta com facilidades no recebimento de exames e ala específica de coleta infantil.

 O Hospital Novo Atibaia reinaugura hoje, 1° de abril, o novo Laboratório de Análises Clínicas totalmente reformado que, depois das obras de reestruturação, conta com um espaço mais moderno e pronto para receber os pacientes com excelência de atendimento. Com mudanças na identificação visual e de marca, o HNALab tem o objetivo de assistir aos pacientes da região bragantina com agilidade e eficiência na coleta e realização de exames.

Entre as oito salas disponíveis no HNALab, uma ala especial para a coleta infantil foi instalada, além de manter a sala específica de coleta ginecológica. Durante o período de pandemia, o HNALab também dispõe de uma ala exclusiva para exames de COVID-19, que originalmente tinha sido criada para coleta de curva glicêmica. Além disso, o HNALab possui um quadro completo de profissionais capacitados, como Farmacêuticos, Biomédicos, Técnicos de Laboratório e Auxiliares de Enfermagem.

A partir de hoje, o paciente poderá também imprimir o resultado dos seus exames, sem precisar ir até o guichê, através do novo totem de autoatendimento. Outra novidade no local é a lanchonete, com estrutura e boas opções para todos os pacientes que realizam os exames em jejum.

Localizado na Rua Dr. Ver. Luís A. V. Santos, o HNALab terá novos horários de funcionamento, atendendo de segunda a sexta-feira das 6h30 às 17h e, aos sábados, das 6h30 às 11h (exceto em feriados). A retirada dos exames poderá ser feita das 10h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4414.6000, digitar a opção 03 (outros setores) e logo em seguida escolher o ramal “laboratório” na opção 02.

 

Sobre o Hospital Novo Atibaia – Inaugurado em 1971, o Hospital Novo Atibaia tem o objetivo de prover excelência em serviços médicos à população de Atibaia e, cada vez mais tem incorporado os recursos tecnológicos mais modernos e constituído em seu corpo clínico as mais gabaritadas equipes médicas. A missão do Hospital Novo Atibaia é promover a saúde na região com gestão sustentável, fortalecendo a confiabilidade institucional.

O Hospital Novo Atibaia foi a primeira instituição a dispor de tomógrafo na região, unidade de internação com mais de 16.000 m² e também com unidades de UTI adulto, infantil e neonatal, serviços de endoscopia, hemodiálise, oncologia, além de cirurgia cardíaca, bariátrica e cirurgia vídeo-laparoscópica avançada.