Sport Club Atibaia lança camisa oficial para venda

 

Fundado no dia 12 de dezembro de 2005, o Sport Club Atibaia surgiu com a responsabilidade de representar a cidade no cenário profissional do futebol. Com apenas 13 anos de existência, o clube acumula conquistas e feitos inéditos, como acessos á Série A-2 do Campeonato Paulista, com direito ao título da Série A-3 em 2018, além de uma semifinal inédita de Copa Paulista no mesmo ano.

Sob a administração do presidente Alexandre Barbosa, a equipe projeta um enorme crescimento para 2020, buscando novos objetivos e, principalmente, fidelizar a torcida local, que atualmente tem de acompanhar o Falcão longe de seus domínios, enquanto o Estádio Salvador Russani está em obras. E parte desse planejamento passa pela venda da nova camisa atibaiense. Com fabricação pela Nakal e disponível nas cores laranja (primeiro uniforme) e branca (segundo uniforme), o manto do Sport Club Atibaia está à venda por R$ 95,00 em três locais espalhados pela cidade.

Confira os endereços e garanta já a sua: Lanchonete Atibaia (Rua José Alvim 345, Centro); Bar do Juvenal (Praça Brasília, 10 – Alvinópolis – em frente ao Estádio Municipal) e Bar Seleta do Seu Chico (Rua José Alvim 122, Centro).

Deixe uma resposta