Atibaia anuncia atacante Danielzinho, quarto reforço para a A2

Jogador e Wilson Júnior conquistaram o torneio juntos pelo São Bernardo em 2012, quando o técnico ainda era goleiro. Foto: Reprodução/TV Falcão .

 

 

O Atibaia anunciou, na última terça-feira, 12, a contratação do quarto reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020 – o atacante Danielzinho, de 31 anos. Antes, o Falcão já havia apresentado o goleiro Gustavo Silva, de 30 anos, o meia Thiago César, 32 anos, e o atacante Henrique Maranhão, de 26 anos.

O atleta tem no currículo passagens por Avaí, Sport, São Caetano, AEL Limassol (do Chipre), Oeste, Botafogo-PB, Água Santa, Bangu, Itabaiana, Itumbiara, Atlético Cearense e Guarany de Sobral. Além dessas equipes, o atacante jogou pelo São Bernardo junto com Wilson Júnior, goleiro do Tigre na campanha do título da Série A2 de 2012 e atual técnico do Falcão.

– Já joguei com ele, ele me conhece bem, sabe das minhas características, da minha índole, então creio que surgiu esse convite por isso. A expectativa, sempre que a gente chega em um clube, é a melhor possível. Espero realizar meus conhos, meus objetivos. Eu vim aqui para conseguir esse acesso, espero ser feliz aqui – falou o novo reforço do Falcão à TV do clube.

Em compensação às contratações, três atletas deixaram o Atibaia – o goleiro Ariel, o zagueiro Gabriel Henrique e o atacante Tavares. O início da Série A2 está marcado para o dia 22 de janeiro do próximo ano.

Fonte: GE

 

Deixe uma resposta