Heloísa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, é encontrada morta em casa em Atibaia

 Informações indicam que, no dia anterior à morte, Heloísa teria ingerido bebidas e medicamentos e, passando mal, teria entrado em contato com um médico.

Foto: Rede Social

 

Heloísa de Carvalho, 56 anos, bacharel em Direito e filha do escritor Olavo de Carvalho, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (7), na residência onde morava, no Jardim Alvinópolis, em Atibaia. O caso foi registrado no Plantão Policial e está sob investigação.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Heloísa foi localizada em sua cama. Ao lado do corpo havia um copo com bebida e, na cozinha, diversos medicamentos. O delegado titular de Atibaia, Hermes Jun Nakashima, informou que, inicialmente, o caso foi registrado como possível suicídio, mas ainda é cedo para conclusões.

Informações indicam que, no dia anterior à morte, Heloísa teria ingerido bebidas e medicamentos e, passando mal, teria entrado em contato com um médico. O profissional acionou o SAMU, que a levou para atendimento em um pronto-socorro de Atibaia. Após ser liberada, ela retornou à residência em um carro de aplicativo.

Na quarta-feira (7), um homem, que morava no mesmo imóvel, tentou contato com Heloísa por mensagens e, sem resposta, foi até a casa. Por volta das 22h, ele encontrou a Heloísa já sem vida e acionou as autoridades.

A Polícia Civil e a perícia do Instituto de Criminalística estiveram no local. Após os trabalhos periciais, por volta das 2h30 desta quinta-feira (8), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista, onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte. Até o momento, não há informações oficiais sobre velório e sepultamento. O inquérito segue em andamento.