Mulher é morta a pauladas em Atibaia; suspeito se entregou à polícia
Crime aconteceu no último final de semana, na zona rural da cidade. Nesta terça-feira (21), suspeito se entregou a polícia e foi preso.
Fonte/G1 Vanguarda
Um dos quatro filhos da enfermeira que foi assassinada e jogada em um poço por um caseiro em Atibaia no fim de semana lamentou a morte da mãe e afirma que o autor do crime era “possessivo”.
Acemilde Alves, de 44 anos, foi morta a pauladas pelo caseiro, que alegou à polícia que cometeu o crime por ciúmes depois de ver mensagens de um outro homem no celular da namorada.
Além o rapaz de 28 anos, a mulher deixa outros três filhos: dois homens gêmeos, de 22 anos, e uma menina de oito. De acordo com o filho mais velho da vítima, os irmãos achavam que a mãe estava trabalhando no final de semana e não sabiam que ela havia viajado para Atibaia.
“Ninguém sabia que ela tinha ido pra Atibaia porque falou para o meu irmão do meio que estava indo trabalhar. Como trabalhava com blogueiras, ela estava toda produzida, toda bonita. Quando a gente se deparou com essa situação falou ‘mentira, minha mãe está trabalhando, está em São Paulo.’ Não sabíamos onde ela tinha ido”, afirma.