Editora Merari Tavares marca presença em eventos literários e lança novos autores em 2024

O 3º Festival Literário de Atibaia, que acontecerá das 10h30 às 20h na Praça Claudino Alves (Praça da Matriz) é aberto ao público e a entrada é gratuita.

O ano de 2024 iniciou repleto de novidades na Editora que possui sede em Atibaia. A participação da Editora Merari Tavares em eventos literários é sempre uma oportunidade única para apresentar suas obras e autores ao público e fortalecer o contato com os leitores.
Nos dias 3 e 4 de abril, a convite da Rita Moura, que é autora da Casa, a Editora marcou presença na II Feira Literária do Colégio Conde Domingos, em Tatuapé. Um evento que atraiu diversos amantes da literatura, alunos, professores, funcionários, pais; contou com a presença de renomadas editoras e teve também a ilustre presença do vereador dr. Milton Ferreira, que recebeu como cortesia a obra autografada (Nossas Constelações) da autora Rita Moura, publicada no ano de 2024 e que será lançada oficialmente no dia 05/05 na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista.
E as novidades não param por aí!  Nos próximos dias 27 e 28 de abril, a Editora Merari Tavares estará também presente no 3º Festival Literário de Atibaia, promovido pela Prefeitura de Atibaia. Um evento imperdível para quem deseja conhecer novos talentos da literatura nacional e prestigiar lançamentos de livros.
Durante o festival, a Editora Merari Tavares irá promover o lançamento do livro “Viagens incríveis, momentos inesquecíveis”, uma coletânea que promete emocionar e encantar os leitores. Além disso, contará com a presença do time dos autores da editora, como Karen Gallão, Rita Moura, Richard M. Gios e Cadu Lima, que estarão autografando suas obras e interagindo com o público.
A editora-chefe, Merari Tavares, que também é autora, estará presente no evento para contribuir com sua experiência e talento, compartilhando e autografando seus livros com os leitores presentes que desejarem adquirir suas obras.
O 3º Festival Literário de Atibaia, que acontecerá das 10h30 às 20h na Praça Claudino Alves (Praça da Matriz) é aberto ao público e a entrada é gratuita. Portanto, não perca essa oportunidade de prestigiar a literatura nacional, conhecer novos autores e se encantar com as obras do catálogo da Editora Merari Tavares.
Vamos juntos celebrar a magia da literatura brasileira.
Acompanhe as novidades da Editora e os lançamentos, acessando o site: www.meraritavares.com.br, ou, ainda, através do Instagram: @editorameraritavares