Atibaienses conquistam a 3ª colocação no 29º Torneio Estímulo Robert Bosch

Nos dias 09 e 10 de março, a equipe São João Tênis Clube /APAJA/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, participou na cidade de Campinas da 29º edição do Torneio AFRB –  Associação dos Funcionários da Robert Bosch, tradicional torneio da 15ª Delegacia Regional que abre o calendário de competições.

No sábado (09) lutaram os atletas das classes Sub7, Sub 9, Sub 11 e Sub 13, no domingo (10) os atletas das classes Sub15, Sub18, Sub21 e Sênior. Nestes dois dias, o critério adotado foi o processo de apuração, ou seja, através da repescagem, diferente dos critérios utilizados em amistosos o de eliminatórias simples. Participaram do evento cerca de 1000 atletas, representando 52 renomadas associações, clubes e agremiações do Estado de São Paulo.

A equipe Atibaiense representada e instruída pelos professores, Paulo Alvim (Pi), Jair Gimenez, Angelica da Silva, Gustavo Brait, Guilherme Matsumoto e Murilo Anderson, obteve a 3ª colocação na classificação geral com 26 medalhas, subdivididas em 09 de ouro, 8 de prata e 9 de bronze, conquistadas pelo esforço e determinação dos judocas:

 

Sub 11

Ouro – Yasmim Moraes

Prata – Isaque Mazzine

Bronze – Lucas Castilho e Rafael Alvarenga

 

Sub 13

Ouro- Guilherme Previdellie Oliver Lepe

Prata – Gustavo Jesus, Miguel Andrade e Jennifer Queiroz

Bronze – Felipe Moraes, Gabriel Gianduci e Sophia Mitsuoka

 

Sub 15

Bronze – Jeferson Queiroz e Murilo Souza

 

Sub18

Ouro – Iza Santos, Guilherme Amador, Leonardo Silva, Nicola Montaldi, Bruno Santos e Leonardo Macedo

Prata – Lucas Francisco, Ricardo Souza, Vitor Marques e Mariana Oliveira

Bronze – Felipe Martins e Leandro Mendonça

 

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Atibaia Residence & Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, Unimagem, UNIFAAT, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia, iBox English, CTA Integrado, Clinica ERIMUS e Boletim OSOTOGARI.