Deputado Saulo Pedroso destaca-se como convidado especial no 13º Encontro de Líderes do CONFEA em Brasília

Evento reúne mais de 2000 profissionais dos setores de Engenharia e Agronomia.

Mais de 2000 profissionais dos setores de Engenharia, Agronomia e áreas correlatas estiveram em Brasília nesta semana, participando do 13º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento, marcado como ponto de encontro anual dos profissionais dessas áreas, reuniu uma ampla gama de especialistas, autoridades e representantes de destaque.
Entre os convidados que compartilharam suas experiências e visões nos painéis temáticos do Fórum de Políticas Públicas, destacou-se o Deputado Federal Saulo Pedroso (PSD/SP). Saulo, reconhecido pela sua trajetória que inclui dois mandatos como prefeito de Atibaia e seu atual mandato como Deputado Federal, contribuiu significativamente para as discussões em torno de iniciativas e projetos voltados para os setores em pauta.
Ao lado do presidente do Confea, Vinicius Marchese, o Deputado Saulo participou do painel “Jovens Lideranças”, onde compartilhou sua jornada política que reuniu grandes feitos não só para Atibaia, como para a região. Sua eleição como prefeito de Atibaia aos 29 anos, bem como sua incumbência como o mais jovem presidente da Câmara Municipal, serviram de inspiração e exemplo para os presentes. Vinicius Marchese, por sua vez, figura como o mais jovem presidente da história do Confea, adicionando uma perspectiva atual e dinâmica às discussões.
Além disso, o Deputado Saulo Pedroso também participou do painel sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano com sua expertise e vivências. Ele ressaltou a importância de políticas públicas direcionadas e governos comprometidos com o progresso responsável, relembrando as significativas realizações durante seu mandato como prefeito de Atibaia, de 2013 a 2020. Projetos de grande envergadura, como Pavimentação, Habitação e Saneamento, bem como intervenções cruciais como a Duplicação da Jerônimo de Camargo e a modernização da Entrada da Cidade, ilustraram seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e infraestrutural.

“Os setores de Engenharia e Agronomia são muito importantes para o desenvolvimento do nosso país. Agradeço ao presidente Vinicius Marchese e sua equipe pela excelente organização deste evento. Além disso, é fundamental reconhecer o trabalho excepcional dos profissionais presentes aqui, especialmente os de nossa região, cujas contribuições desempenham um papel fundamental no avanço de nossas cidades. Juntos, continuaremos a impulsionar o progresso e a inovação em nossas áreas de atuação”, destacou o Deputado Saulo.