“Não tenho desavenças com nenhum grupo político” afirma Fefê

O vereador Fernando Souza, o Fefê, começou bem sua presidência na Câmara. A agenda do gabinete foi agitada com a presença de lideranças comunitárias, políticas e sociais. No início da semana, ele recebeu os funcionários concursados da Casa em café da manhã organizado por sua equipe. Todos saíram bem impressionados com sua disposição de melhorar as instalações do prédio e realizar avanços em todos os setores, que preparam agora seus planos anuais de contratações, com base na nova Lei de Licitações.

 

 

Em conversa essa semana com o jornal O Atibaiense, o atual presidente da Câmara, vereador Fefê, afirmou que é próximo de todos e não tem desavenças com nenhum grupo. Diz ser próximo do deputado Saulo Pedroso, do prefeito Emil Ono e do vice-prefeito Fabiano de Lima. “Estou com meu time aqui e trabalhando incansavelmente. Entrei pelo esporte, mas hoje acredito que a saúde se tornou minha referência. Tenho trabalhado para ajudar também nesta área”.

Fefê tem focado em seu trabalho tanto como presidente, cuidando das questões administrativas, como de vereador, mas já pensa também nas eleições. Não tem pretensões de ser pré-candidato a prefeito o vice e deve buscar a reeleição para vereador. Sua visão é de que há outras pessoas dentro do grupo que estão na sua frente para pleitear uma vaga como pré-candidato a prefeito. Mas diz também que é preciso ter sabedoria e saber escolher o momento certo. Na última eleição teve 1.128 votos.