Inscrições do concurso da Câmara de Atibaia seguem até 6 de fevereiro

O edital encontra-se disponível no site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

A Câmara de Atibaia está com inscrições abertas para concurso público em 2024. A inscrição pode ser realizada via Internet, no site www.institutomais.org.br, até o dia 6 de fevereiro, impreterivelmente, às 17h, no horário oficial de Brasília/DF.

O edital do concurso encontra-se no site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social (https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/527) e traz informações sobre taxa de inscrição (e as condições para solicitação de isenção), carga horária, salários, escolaridade/requisitos e benefícios concedidos, além das regras do concurso que seguem as legislações já estabelecidas. A data prevista para as provas será no dia 3 de março.

Os cargos do concurso são: motorista, assistente de apoio administrativo, analista de tecnologia de informação, analista em gestão pública, controlador interno e procurador.

As informações de cada etapa do concurso serão publicadas nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), da Câmara Municipal da Estância de Atibaia (www.camaraatibaia.sp.gov.br) e da Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia/SP (IOE) (www.prefeituradeatibaia.com.br/imprensa).