Inscrições para Vestibulinho da ETEC seguem até amanhã (08)

Processo seletivo está aberto para cursos profissionais e tecnológicos gratuitos no primeiro semestre de 2024.

Se você sonha em ingressar no mercado de trabalho com uma formação de qualidade, agora é o momento ideal para dar esse passo importante em sua carreira. A ETEC Professor Carmine Biagio Tundisi, em Atibaia, está com inscrições abertas até as 15h do dia 8 de novembro para o Vestibulinho 2024. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site oficial: www.vestibulinhoetec.com.br.

Entre as opções, destacam-se turmas presenciais de manhã e à tarde do Ensino Médio com habilitações em Administração, Marketing e Desenvolvimento de Sistemas. No período da noite, também na modalidade presencial, as vagas são destinadas ao Ensino Médio com habilitação em Recursos Humanos e ao curso de técnico em enfermagem. Na modalidade a distância (EAD), as oportunidades se estendem para cursos de técnico em Administração, Comércio, Secretariado, Guia de Turismo, Transações Imobiliárias e Desenvolvimento de Sistemas, além do curso de especialização em Gestão de Projetos.

O exame presencial do Vestibulinho está programado para ocorrer no dia 10 de dezembro de 2023, às 13h30. Os locais de prova serão divulgados no dia 6 de dezembro, no site do Vestibulinho. A prova avalia competências e habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Fundamental II nas áreas de Linguagens (Português), Matemática, Ciências Humanas (Geografia e História) e Ciências da Natureza. Ela é composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha.

Administradas pelo Centro Paula Souza, a maior instituição de ensino profissional da América Latina, as Etecs são reconhecidas por oferecer ensino técnico gratuito e de qualidade, com um foco direcionado para o mercado de trabalho. Essas instituições se destacam entre as escolas públicas mais bem avaliadas em avaliações como o Enem, Ideb e Pisa. Para obter informações sobre o pagamento da taxa de inscrição, o Sistema de Pontuação Diferenciada e outros detalhes relacionados à realização do exame, os candidatos podem acessar o Manual do Candidato, disponível no site do Processo Seletivo Vestibulinho 1º semestre de 2024: www.vestibulinhoetec.com.br.