Jovem é atropelado por motorista embriagado na Lucas

 O condutor do veículo foi preso em flagrante sem direito a fiança, permanecendo à disposição da Justiça.

Foto reprodução

Um motorista atropelou um jovem na madrugada de sábado, dia 25, na alameda Lucas Nogueira Garcez, em Atibaia, e acabou sendo preso pela GCM, após fugir sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 24 anos, embriagado, dirigia em alta velocidade e em situação de racha na alameda Lucas Nogueira Garcez, sentido bairro, quando acabou atropelando um jovem, de 26 anos, que atravessava a via. Em seguida, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Minutos depois, o condutor foi detido pelos Guardas Civis Municipais no momento que chegava em sua casa. Na abordagem, constatou-se que o motorista estava visivelmente embriagado, apresentando hálito alcoólico e não conseguindo sair do carro sozinho, sem a mínima condição de dirigir. A vítima foi conduzida ao pronto-socorro de Atibaia em estado grave.

Diante dos fatos e prova testemunhal, o homem foi preso em flagrante sem direito a fiança, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio municipal.

Fonte: Jornal G8