O que eu descubro quando anuncio no Google ADS
Existem muitas particularidades quando se anuncia no Google em relação a outros tipos de plataforma, seja digital ou não.
A principal delas é o conjunto de informações que se consegue adquirir ao longo do período em que se está anunciando.
Quais informações são essas?
Simplesmente as mais importantes: o perfil de quem está procurando o que você está vendendo.
Por exemplo, você vai descobrir se a maioria das pessoas que pesquisam pelo seu produto ou serviço, é do sexo masculino ou feminino.
Também vai descobrir se essas pessoas estão pesquisando mais pelo celular, pelo computador ou por um tablet.
Outro tipo de informação importante que você vai conhecer, é qual classe social essas pessoas pertencem.
Idade, horário de pesquisa, palavras ou termos que elas utilizam para pesquisar pelo seu produto ou serviço, são alguns outros exemplos de informações sobre o perfil de pessoas que pesquisam sobre sua empresa.
Mas o que fazer com tanta informação, será que isso é realmente relevante?
A partir de todo esse arsenal de informações, você consegue montar campanhas de anúncios com uma estratégia direcionada a seu público-alvo, otimizando a verba diária investida no Google, para quem realmente tem o potencial de compra.
Você tem uma empresa e quer anunciar no Google?
Entre em contato pelo Whatsapp: (11) 93302-1168
Siga meu Instagram @goosestrategiadigital